Jovem Atacada com Soda Cáustica Recebe Alta e se Pronuncia
Por: Poliane Ketlen
Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, finalmente recebeu alta hospitalar após 17 dias internada em decorrência de um ataque brutal com soda cáustica. O incidente, ocorrido em Jacarezinho (PR), foi motivado por ciúmes de Débora Custódio em relação a um ex-parceiro. Isabelly usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para agradecer o apoio e compartilhar sua experiência traumática.
Pronunciamento de Isabelly
Em um vídeo emocionado, Isabelly falou sobre sua recuperação e agradeceu o apoio recebido:
"Oi, gente, boa tarde. Demorei, mas apareci, né? Nem sei por onde começar. Que susto, mas graças a Deus eu estou bem. Primeiro, quero agradecer a todos que mandaram mensagens. Hoje consegui pegar meu celular e responder algumas pessoas. Estava sem WhatsApp, só com o Instagram pelo celular da minha mãe. Não consegui responder quase ninguém, mas queria agradecer a todos que mandaram mensagens, oraram por mim. Muito obrigada, estou bem, me recuperando em casa."
Detalhes do Ataque e Recuperação
Isabelly detalhou os graves efeitos do ataque, que não se limitaram às queimaduras externas:
"Não vai ficar nenhuma lesão permanente, só minha bolsa que machucou bastante por dentro, queimou tudo, incluindo meus seios e cabelo. Queimou tudo, ficou curtinho, mas cabelo cresce. Graças a Deus está tudo certo. Estive 12 dias na UTI, 3 dias intubada, sem saber o que estava acontecendo. Fiquei 12 dias sem me alimentar, só por sonda, emagreci mais de 10 kg. Durante o tratamento, peguei infecção no pulmão e no sangue devido ao produto. Então, não foi só a lesão da boca ou dos seios, foram queimaduras internas também."
Clamor por Justiça
Isabelly expressou sua indignação com a situação e pediu justiça:
"Não foi só um susto, foi uma tentativa de homicídio. Tudo foi premeditado. Sustinho não leva para UTI, não fica entubado. Peço justiça para que possamos seguir em frente, pois não dá para parar. Agradeço a todos que mandaram mensagens e participaram da vaquinha para me ajudar. Vai me ajudar muito agora porque minha vida está bem bagunçada por conta de tudo isso."
Investigações e Consequências Legais
A Polícia Civil continua investigando o caso, e Débora Custódio, autora do ataque, será responsabilizada legalmente pelo crime. Isabelly, enquanto isso, continua sua recuperação em casa, recebendo apoio da família e amigos.
Post a Comment