Cantora Ana Morais fala sobre influência dos pais famosos na carreira

Ana Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, tem trilhado seu próprio caminho na música. Com presença marcante nas redes sociais e um show que contou com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso na plateia, a jovem decidiu recentemente investir na carreira de cantora.
Em entrevista ao Metrópoles, Ana contou que, desde criança, tocava piano e cantava intuitivamente, sem perceber que estava dando os primeiros passos em sua carreira.”A música sempre ocupou um lugar muito importante na minha vida”, afirma.
Apesar disso, a presença de Caetano Veloso em seu primeiro show, no fim do ano passado, já pode ser alçado a um dos momentos mais especiais da trajetória artística. “Até hoje eu não acredito que isso é realidade. Eu admiro tanto ele como artista, como compositor, como ser humano e ter ele me prestigiando é uma coisa que, sinceramente, não tem como botar em palavras”, afirma.
Além de tê-lo na plateia, Ana interpretou a música Meia Lua Inteira olhando diretamente nos olhos do cantor. “Teve um momento que eu tive que engolir a seco porque me deu uma vontade de chorar”, conta.
A notícia da presença do ícone da MPB veio por meio do pai, Orlando Morais. “Ele tinha acabado de desligar a ligação e falou: ‘Caetano vai’. Eu olhava para ele e falava: ‘Pai, eu não acredito'”. No dia do show, ao vê-lo sentado na plateia, Ana conta que a emoção tomou conta. “Meu olho começou a encher de lágrima. Eu falei ‘Pai, não vou, não tenho coragem'”.
Dores e delícias em ser nepobaby
Filha de artistas consagrados, Ana reconhece os privilégios e desafios dessa posição. “As pessoas acham que você quer ser seus pais, mas eu só quero existir como artista”, explica.
Para ela, é essencial trilhar o próprio caminho, com dedicação e autenticidade. “Uma carreira não dura se não for pelo seu talento, sua força de vontade e sua dedicação”, enfatiza.
“Eu sempre tento trilhar o meu caminho, sempre reconhecendo os privilégios que eu tenho que vem deles, mas sempre também tentando fazer o meu e me dedicando e me esforçando e estudando e trabalhando e querendo realmente fazer a minha carreira. E a cobrança, a comparação, são coisas inevitáveis”.
Foco na carreira
Além dos shows, Ana tem investido nas redes sociais para expandir seu trabalho, principalmente no TikTok. Um de seus vídeos mais recentes em que interpreta uma música da cantora Evinha, regravada pelo rapper BK, viralizou. “Eu vi que estava em alta e gravei, mas nem achei que ia viralizar tanto”, afirmou ao se dizer surpresa com o engajamento na web.
Sobre seus sonhos na música, Ana quer ser reconhecida por sua autenticidade. “Meu grande sonho é alcançar as pessoas por ser quem eu sou e por ser a artista que eu sou”, afirma.
O ano de 2025 promete ser um período de transformação e conquistas para sua carreira. Ela também revelou que lançará diversas músicas neste ano, incluindo Cítrico, prevista para estrear nas plataformas digitais em março.
“Com o meu primeiro show, muita coisa mudou. Meu pensamento, minha coragem… Sinto que vai ser um ano de muita mudança para o bem”, completou a filha de Glória Pires.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/cantora-ana-morais-fala-sobre-influencia-dos-pais-famosos-na-carreira/?fsp_sid=110904
Post a Comment